sábado, 11 de junho de 2016

Frio chega a 1,9ºC em Petrópolis

FOTO: ARQUIVO PETRONEWS
A temperatura vem caindo a cada dia mais em todo o sul e sudeste do país. Os termômetros do Instituto Nacional de Meteorologia, da Estrada da Vargem Grande, em Petrópolis, marcaram 1,9ºC, a menor temperatura do ano, no Pico do Couto, nesta madrugada de sábado (11).

O Inmet não deu detalhes sobre sensação térmica, porque parte da estação está desativada por falta de verba. No entanto, os registros automáticos de temperatura, umidade e pressão são enviados simultaneamente para a central do órgão.

Segundo meteorologistas, a previsão é de que a temperatura caia ainda mais, tanto no fim de semana quanto no início da semana que vem. A mínima prevista para Itaipava é de apenas 2ºC na terça-feira, e a sensação térmica pode ser bem menor.

Hoje ainda há possibilidade de chuva em alguns pontos da cidade, mas o acumulado pode não passar dos dois milímetros. Amanhã (domingo) o tempo deve ficar nublado mas não chove.

#Petronews, nossa cidade, nosso portal.

2 comentários:

  1. Você precisa de um empréstimo? Você é um homem de negócios ou mulher e você precisa de um empréstimo para aumentar o seu negócio ?? Você precisa de capital para iniciar um negócio? O que quer que seus problemas de empréstimo pode ser, aqui vem a sua ajuda como nós oferecemos empréstimos a indivíduos e empresas na taxa de juros baixa e acessível. Contacte-nos hoje em (carrenbenfirm@outlook.com ou carrenbenfirm@gmail.com) para obter seu empréstimo hoje.

    ResponderExcluir